Flame

21.7.16

wishlist: I WANT MILK

wishlist // milkmakeup 
Em São Paulo eu inventei de ir pra a Bloom na Augusta,  e lá eu deixei um estômago, metade de um cérebro e a vontade de ingerir álcool novamente, tirando isso foi uma das noites mais incríveis que já tive (ao menos os 45min de sobriedade) também foi a primeira vez que eu realmente me montei com amigos, é muito engraçado mas escolher as roupas, acessórios e a make tende a ser um dos momentos mais especiais de um rolê, é uma mistura de balé, drugs e música alta, as mentes entram em conexão e cada pessoa tem uma dica ou uma ideia de que roupa fica melhor em você e vice-versa, tive a chance de passar por esse momento no ap de dois modelos incríveis ou seja, FOI UMA EXPERIÊNCIA MÁGICA, digna de um filme do Gregg Arakki. Depois de todo mundo pronto e de ter provado desde um macacão de empresa até um vestido, optei por uma camisa da Supreme onde a logo era escrita ao contrário pra que saísse do lado certo quando visse meu reflexo no espelho akdshkh mas enfim eu não vim falar nem de ressaca, nem de roupa, eu vim falar de maquiagem.

   

Depois de ir da Estação da Luz até Osasco segurando o vômito é que eu fui descobrir que meu olho estava com uma sombra vermelha, a maioria dos garotos teria uma crise de self-hate mas eu só consegui achar bacana enquanto minha mente tentava lembrar quando e onde que eu passei aquilo, isso me levou á uma incessante busca por "male make" também conhecida como maquiagem masculina, eu sinceramente ligo meu belo foda-se porquê essa ideia de por gênero em tinta pra mim é a maior balela, ainda mais se vou usar para me divertir pois bem bora direto ao assunto que eu já falei demais, hoje vou apresentar à vocês a MilkMakeup!!!


A MilkMakeup faz parte de todo um complexo midiático cheio de moda e influências punks chamado MilkMedia além da linha de make, eles possuem uma digital magazine, assinam parcerias com marcas como a UO e possuem um estúdio de criação para novos artistas + galeria própria. Recentemente apadrinhados pela Sephora e Urban Outfitters eles trabalham agora na divugalção de suas makes tendo como foco ambos os gêneros com produtos que além de funcionais são extremamente divertidos.


SONIC


ASTRO BOI

Se tiver tempo livre todos os vídeos são super gostosos de assistir e o catálogo é extremamente diverso, meus favoritos são o "Holographic Stick", a "Cooling Water" e os "Eye Liner" e "Eye Pigment" que eu provavelmente usaria como caneta (DON'T JUDGE, IT'S MY MONEY WE ARE TALKIN ABOUT). Infelizmente eles ainda não enviam para o Brasil então por enquanto é ficar na torcida e utilizar glitter + batom + vaseline pra fazer uns highlights extremamente bacanas.


4 more info : milkmakeup - milkmedia

2 comentários:

  1. AMEI!!! QUERO MUITOOOOO!!!

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho uma besteira esse negócio de "male makeup", até porque maquiagem não tem gênero hauhua na minha opinião, isso é marketing pra chamar clientes.
    Maquiagem é pra todo mundo usar <3 ainda mais as sombras que tem glitter!

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir