Flame

2.11.16

a graça do tempo - viagem pra sp + lista de beattapes

Se tem algo que eu considero engraçado, esse algo é a vida, principalmente quando você é um adolescente/artista/doidinho pra quem até as mínimas notícias e ações tornam-se coisas incríveis e de uma complexidade gigantesca, minha vida nunca foi simples e talvez eu goste dela assim mesmo, mas o que realmente me assusta dentro de todo esse entrelaçado de memórias e desejos é como as coisas acontecem, destino é uma palavra que entra muito no meu vocabulário, sei lá, é tanto absurdo (bons no caso) que eu não consigo acreditar que as coisas acontecem só por acontecer, quer dizer, até os 15 eu chorava porque a maioria dos meus amigos, estavam em São Paulo, aos 18 eu passei uma semana lá, e agora aos 19 eu me preparo pra passar 3 meses (ou mais) onde se Deus permitir vou ter a possibilidade de realizar tudo que eu esperei tanto tempo para e dessa vez observar de verdade a complexidade dessa cidade, o riso dos que estiverem comigo, as relações e troca de carinhos, dinheiro, felicidades, conversas, agressões (?), tenho muito a esperar e por isso tento reduzir essa quantia, agora é só ter calma e chegar no aeroporto na hora certa.

...

To num vício essa semana, desde Katrynada e BADBADNOTGOOD eu não consigo parar de ouvir beattapes, são álbuns, EPs e compilações apenas com instrumentais e uma vez ou outra collabs com outros artistas que trazem o vocal e uma nova atmosfera para a música, também existem as colagens, onde sons são pegos de filmes, séries. trechos jornalísticos e sampleados nas músicas, nossa, a vibe que isso tem me dado é tão boa, além de ser todo um conforto quando estou com muita ansiedade, vou deixar uma listinha dos meus favoritos até agora, tem um pouco de DRIVER, Limes, Jinseng entre outros:

- - -
- - -


Nenhum comentário:

Postar um comentário